segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Grito de carnaval

Tá chegando o dia.
Dia de gritar o carnaval,
De espalhar colorido pelas ruas.
Ruas da nossa Maragogipe - Bahia
E quem grita, grita por tudo e grita forte
Por mais amor, sabedoria, compaixão e alegria.
Que todos brinquem na paz sem a máscara da morte.
É dia oito de fevereiro, minha gente, não precisa passaporte,
Venha se misturar também na multidão vestido com sua fantasia.
Só não vale brincar tudo de uma vez porque depois tem o grande dia.
Pra não deixar a quarta- feira acabar em cinzas, é preciso de mais energia.

2 comentários:

  1. Olá eu sou Pedro Henrique e sou de Maragojige, mas moro há 35 anos em Camaçari. Quando morava ai não perdia um carnaval. É sem dúvidas um carnaval diferenciado. Pena que não me sobra mais tempo pra reviver os velhos tempo. Gostei de seu blog, encontrei por acaso. Um forte abraço, querida.

    ResponderExcluir
  2. Oh, Pedro, mto obrigada por literar no meu blog! Quando quiser matar a saudade de Maragogipe e das coisas de lá, é só aparecer, viu. Estamos à sua espera. Abraços

    ResponderExcluir

Literando