Terminou neste domingo o III CachoeiraDoc

      Encerrou ontem (9) o III Festival de Documentários de Cachoeira (III CachoeiraDoc) com realização de oficinas e exibição dos filmes premiados da Mostra Competitiva, no auditório do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em Cachoeira.
      Na noite deste sábado (8), aconteceu no Beira Rio a cerimônia de premiação da Mostra Competitiva e exibição de Window water baby moving (Estados Unidos, 1962, 13’) de Stan Brakhage, curta que compõe a Mostra Caros Diários, com acompanhamento musical ao vivo composto e executado por Roberto Barreto e João Milet Meirelles. Teve ainda exibição de videoclipes produzidos pelo Curso de Cinema e Audiovisual da UFRB e shows de Ortinho (PE) e Baiana System (BA). 
        O III CachoeiraDoc teve início no dia 4 deste mês, em Cachoeira, e apresentou três mostras: Mostra Competitiva Nacional, Mostras Especiais, Ciclo de Conferências e Oficinas. O evento promove o intercâmbio de ideias e incentiva que a cidade Cachoeira e o estado da Bahia conectem-se ao mundo através do cinema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As baleias viraram pedras?

Andu e mangalô, sabores mágicos nordestinos

Feira livre de Maragogipe