Selo Blog Brilhante

Quando estamos criando nosso blog passam várias coisas na nossa mente: uma delas, sem dúvidas, é se alguém vai se interessar em ler o seu conteúdo. Essa foi a coisa que mais veio a minha mente, jamais pensei que ele fosse acessado constantemente por tantas pessoas, como está sendo.
Na verdade, eu o criei para colocar conteúdos produzidos na disciplina de Oficina de Texto I, em 2009, porém a disciplina acabou e eu já estava muito apegada ao blog e não quis me desfazer dele, como fez alguns colegas de turma.
Desse modo, expresso aqui a minha imensa alegria de receber o SELO DE BLOG BRILHANTE, ofertada por meu amigo maragogipano, Zevaldo Souza. Ele é pessoa muito querida, que está sempre lutando pelo bem estar social, não só dos maragogipanos, mas também de todos brasileiros. Seu blog é muito interessante e é de caráter político, que eu adoro ler.
Muito obrigada, amigo, pelo selo e com certeza o seu blog também é mais que brilhante.
Queria repassar este Selo Brilhante para todos blogs que eu sigo, pois me causam prazer em ler, mas só posso indicar cinco. Como critério para minha indicação, escolhi os blogs de pessoas queridas que também postam assuntos da região do Recôncavo Baiano, assim como o meu blog.

Os meus 5 blogs indicados são:

http://moraislorena.blogspot.com/
Blog da estudante do curso de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Lorena Morais, que funciona como um espaço que busca mostrar o Recôncavo da Bahia através do retrato literário-jornalístico e análise crítica. Cultura, informação e entretenimento em vários retratos!
A blogueira também presta auxílio na apresentação de um programa na emissora de Rádio Comunitário Magnificat FM (87.9).

http://leomirsantana.blogspot.com
O blog Liberdade de Expressão foi idealizado por , Leomir Santana, estudante do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)
Com início no ano de 2009, o blog Liberdade de Expressão foi produzido com o intuito de postar notícias, reportagens, além de textos literários, como crônicas, poesias e contos feitos por seu idealizador. O blog também tem um espaço para o público se pronunciar, se expressar, mandando fotos, textos sobre o que acontece em sua cidade onde mora.

http://marilenegoncalves.blogspot.com/
O blog foi idealizado pela estudante do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Marilene Gonçalves. É um blog voltado para poesia.

http://alzirajornalista.blogspot.com/
Blog criado pela jornalista Alzira Costa, moradora de Cachoeira, e suas postagem são voltadas para a área jornalística.

http://jomarlimafot.blogspot.com/
O Fotográfo Jomar Lima, posta em seu blog fotos e textos também com assuntos de grande relevância para a região.

As regras:

Aos que receberam essa lista, devem repassar a outros blogueiros. Nada melhor como cultivar e incentivar nossa comunidade. Indique 5 blogs que você considera brilhante, poste o link deles, e se puder poste junto uma descrição sobre a página ou blogueiro que você está indicando, prove que você realmente é um seguidor fiel e que conhece seu companheiro(a) da blogosfera. Não se esqueça de citar de quem você recebeu este selo, e poste esse texto com as regras junto ao selo. Ah, e claro, não se esqueça de avisar aos seus indicados para pegarem o selo no seu blog.

Comentários

  1. Parabéns , acho muito legal o selo prêmio, é um reconhecimento do talento. Vc merece. Adoro seu cantinho. Bjo grande

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Literando

Postagens mais visitadas deste blog

As baleias viraram pedras?

Andu e mangalô, sabores mágicos nordestinos

Feira livre de Maragogipe